segunda-feira, 16 de julho de 2012

O inicio - Confabulando sobre a vida!


Bom, vamos lá... Começando tudo outra vez!

Acho que ja me "Decidi" por ser Au Pair varias vezes, e isso já faz muito tempo. Mas minha vida tomou outros rumos...

Primeiro eu viajei, e viajei bastante!  Viajei por alguns estados brasileiros, Uruguai, Argentina, Peru... E no começo desse ano, vim morar na Argentina. A vida toma o rumo que tem que tomar, acredito que porque por mais que você queira muito alguma coisas, algumas já estão prédestinadas a acontecer e tomam a frente. Em Janeiro desse de 2012 me mudei para Argentina, cheia de esperanças e com muita vontade de me encontrar. Bom, na verdade eu me perdi (me perdi de amores... rsrs). Foi aqui que eu descobri o amor (que lindo né gente?). Eu conheci aqui meu atual namorado e em questão de 1 mes e meio fomos morar juntos (foi tudo bem intenso mesmo). Nunca vou me arrepender de ter me mudado para a Argentina, que é um pais lindo, com lindos costumes e pessoas super educadas. Mas depois de rir e chorar, amar e sofrer e de praticamente esquecer quem sou e viver para o meu amor, decidi que já é hora de começar a pensar em mim e na pessoa que eu quero ser.

Quero voltar a ser a menina divertida que eu sempre fui...
Quero voltar a ser aquela que corre atrás dos seus objetivos...

Sinto saudades de quem eu era, mas sei que já nao sou mais a menina que saiu de uma cidade pequena, para o mundo. Aquela que no dia 17 de janeiro chegou na Argentina não sou mais eu. Aprendi muito sobre a vida, sobre mim... Sobre o que me faz sofrer e o que me faz feliz. E quero muito seguir aprendendo mas agora, de outra maneira (sendo Au Pair). Nem tudo foi um mar de rosas, eu me decepcionei, mas eu estou VIVA! Tem coisa melhor que isso? Agora é bola pra frente, correr atras do que me falta para ser Au Pair e simplesmente deixar que o destino me leve onde tem que levar! Ja sinto falta do meu bater de asas...

Eu continuo namorando e as vezes penso que tomando a decisão de ser Au Pair posso perder quem tanto amo, mas se eu o esperaria por amor, ele também pode me esperar quando chegar a hora. E se não me esperar... bom, se não me esperar é porque não era amor.

Estou criando o blog prematuramente, porque nesse momento eu preciso mesmo é manter contato com futuras Au pairs e au pairs porque eu preciso de inspiração para não desistir. Praticamente me falta tudo, mas eu chego lá! Oooh se chego.. hehehe!

Pode parecer um pouco depressivo esse primeiro post, mas eu estou super bem! só estou um pouco pensativa... Acredito realmente que a vida nos mostra diferentes coisas de diferentes maneiras e quero aceitar tudo o que ela tem para me dar!

OBS: Por favor, quem passar por aqui comente e deixe seu blog! Amo ler blogs.

Um lindo bater de asas para todas!
XoXo
Carol C.

4 comentários:

  1. Ahhhh, que fofa! *-*
    Adorei seu blog tbm! Obrigada por ter passado pelo meu! ;)
    Eu me identifiquei muito com esse post.. tbm tô buscando dar uma virada no meu astral, a voltar a ser a menina alegre que eu sempre fui! Acho que ser Au Pair foi a oportunidade que caiu do céu.. =)
    E com certeza vamos conseguir, vc vai ver! =)
    Força na peruca que tudo se ajeita!
    Menina, vc tá na Argentina, que bacana! Um dia quero ir aí tbm! =)
    Bom, então boa sorte e até o próximo post! Estou te seguindo tbm! =)
    Bom bater de asas! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    Obrigada por me seguir...tbm ja estou te seguindo...

    Nossa que vida loca hein...morando na Argentina, futura au pair...ualll...que adrenalina sua vida....adorei!!!!!

    Eu fiz um mochilão no começo desse ano...passei pelo Peru e pelo meu amado Chile!!!!Foi incrivel...

    Continue pesquisando sobre o mundo au pair...cada dia me encanto mais com ele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Carol, tudo bem? ahahhaha SOrry pelas 3 horas.... Ainda bem que seu blog so tem um post entao nao demorei muito pra me enterar do assunto...kkkk
    Fico feliz que gostou do blog, sinta se a vontade para voltar la sempre que quiser!
    Que legal que vc mora na Argentina, e encontrou seu amor ai!! Mas eu concordo plenamente com vc se for AMOR, um ou dois anos fora nao vao ser obstaculo.
    Continue postando e nos atualizando aqui ta??
    Beijaaao

    ResponderExcluir
  4. já estou no seu segundo blog sobre au pair t dando FORÇAAA MAIS UMA VEZ,AMIGA!
    tudo dará certo sim,e não esqueça de atualiza-lo com as novidades!
    Desista não!
    Beijos!

    ResponderExcluir