Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aquele em que eu me animo...

Ooooh vida linda! Rsrs...

Eu estava aqui, cabisbaixa, pensando que desde que eu conheço o programa (Tipo 2009), até hoje não tenho quase nenhum requisito que se pede maaaas... Tenho sim! Eu adquiri experiencia com KIDS :) Esse era um grande problema que eu tinha antes de me mudar para a Argentina e já não tenho mais! Eba!!!

Tipo, eu estou cuidando aqui de dois meninos... 3 e 9 anos.
vou contar um pouco como são:
O de 3 é terrivel... Rsrs! Ele é super mal humorado e só fala comigo quando quer.
Mas o de 9... Ah o de 9 é lindo! Eu adoro aquele menino. Ele gosta de cozinhar, é bom conversando em tudo e é a cara do Taylor Lautner (não sei se é assim que se escreve o nome dele).
Nenhum dos dois me dá muito trabalho, principalmente porque eu cuido deles a noite então super tranks. Eu chego, coloco um filme pro mais novo (que ele assiste até pegar no sono, depois de tomar a mamadeira dele), e fico conversando ou jogando com o mais velho até ele ficar com sono... daí ele vai dormir, e eu também e é basicamente isso! ^^

E descobri outra coisinha... Tirar CNH aqui é suuuper tranquilo. Custa mais ou menos R$200,00 daí vc faz um dia de aulas teóricas (e nem faz prova da teoria, é mais uma aula informativa mesmo) e vai fazer a prova pratica (que eles nem te exigem muito), e pronto! Pode dirigir :) Lindo não? Para algo me serviu vir para a argentina, alguns problemas vou resolver rapidinho. Hehehe...
Já no Brasil o bicho pega, porque você tem que ficar indo nas aulas teoricas.. Depois nas praticas daí ja viu ne? Séeeculos para tirar a carteira!

Amanha mesmo vou ver como faço direitinho para tirar a carteira e mãos a obra baby!

Bora correr atrás do sonho porque sonhar eu já sonhei demais. Hora de realizar!






Meninas... vocês poderiam me dizer de qual agencia vocês são? A Maioria das meninas que eu conheço são da Cultural Care. É boa essa agencia? 


Até o proximo post!
Um bom bater de asas para todas nós! 

2 comentários:

  1. Oi Carol!!!

    Aproveita tirar a carteira ai na Argentina mesmo, pq aqui no BR é maior enrolação...hahahha...

    A minha agencia é a Au Pair Care, ateh agora estou gostando bastante, apareceram varias familias para mim e tem um pagina na net chamada au pair room que eh bem legal...mas temos que fazer um projeto antes de ir que eh meio chatinho...mas eu gosto da agencia...

    hehehehe

    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que beleza! Demorei quase 1 ano pra tirar a carta aqui.. ¬¬'
    só passei raiva com os avaliadores... mas deu certo!
    Que bom que na Arg é bem mais fácil, vc vai tirar rapidinho! ;D
    E que ótemo que vc está animada, girl!! :))
    Vou entregar meu dossiê amanhã!! :D
    E vou pegar o passaporte hoje, que emoção! ^^
    Tô planejando os detalhes do video ainda, adorei as suas dicas e vou usá-las, pode deixar!! ;)
    Ah, e eu estou indo pela Cultural Care (Au Pair Care) tbm.. tô super gostando, eles são bem atenciosos e ouvi dizer que são rápidos também! =)
    Até o próximo post, linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir